quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aproveitando uma ideia .....

Olá minhas Lindas

aproveitando uma ideia da Paula Louceiro, venho fazer uma rectrospectiva do ano 2010, de tudo mais importante que se passou no meu blog.
Muitas das coisas, passaram-se no blog anterior, portanto vou agora mostrar-vos

JANEIRO

é o mês do meu aniversário, por isso não podia deixar em branco


Foi também altura de fazer um cachecol, para o frio, que foi proposto num desafio de tricot, no Fórum Coisas de Miudas

Recebi também o 1ª Prémio do Concurso de Arvore de Natal 2009, no Fórum Fazendo Arte

FEVEREIRO

Mais um desafio do Coisas de Miudas, um camisolão em tricot .... que eu adoro e dou bastante uso, rsrsrs


Também fiz um quadro Rosto de Mulher para a minha amiga Mafalda e mais um desafio da Páscoa

MARÇO

Foi o mês da 1ª Troca, no Coisas de Miudas, fiz este Needlebook e o Scissor, para oferecer à Lita, minha parceira nesta troca

e fiz este Biscornus, foi mais um desafio do Coisas de Miudas - Biscornus 4 estações

Não podemos esquecer que neste mês foi dedicado o dia 8 para Dia Internacional da Mulher, rolaram também mais alguns desafios e alguns presentinhos de bebé

ABRIL

Mês da Páscoa, não podia deixar de entrar neste desafio e fiz uma toalhinha com este motivo


Fiz também este, mas só vou usá-lo este ano .... talvez vá fazer o meu 1º Pinkeep


Também rolou um desafio de crochet, fiz uma prenda de aniversário para a minha amiga Marly e fui pela 1ª vez à Romaria a Cavalo a Viana do Alentejo.
Foi um mês muito bom

MAIO

Foi o mês dos Biscornus ..... fiz vários

2 Biscornus Pagode


 e o Biscornus Primavera


JUNHO

Foi um mês onde fiz alguma preguiça.
Adiantei alguns desafios em atraso ..... e recomecei um dos meus Ufos

JULHO

Decidimos fazer alguns desafios relacionados com a campanha do Cancer da Mama .... este foi o meu Biscornus do Cancer da Mama, transformado em almofadinha


Foi um mês de grande afluência, fui à Concentração a Faro, fiz a prenda de aniversário para a Nocas e fiz uma Troca de Botões, do Coisas de Miudas, com a Rute Ribeiro.

AGOSTO

Mais um mês concorrido, fiz mais esta almofadinha de outro desafio do Cancer da Mama


Além das férias, ainda tive tempo de fazer a prenda de aniversário para a minha querida Afilhada Pintinhas e mais uma prenda para o nascimento da minha sobrinha Matilde. Fizémos também um desafio para a Ajuda de Berço, cada menina inscrita fez um babete igual a este

foi muito engraçado e foi por uma boa causa.
Podem ver na lateral o selinho com o postal de agradecimento das crianças.
Gostei muito de participar

SETEMBRO

Começei com os trabalhinhos de Natal .... este é um desafio de Bonecos de neve


OUTUBRO

Fiz este tabuleiro para oferecer à minha querida amiga e afilhada Ameixa .... sei que ela fez anos em Agosto. Mas só nesta altura tive oportunidade de lho entregar .... pois fazia questão de o fazer pessoalmente.
Foi muito bom


Rolou também, além de outros, o Biscornus de Verão e o meu boneco de neve o Chilly .... só me falta o Milly

NOVEMBRO

Ganhei o 1º Lugar no Concurso de Quadros Tema Livre, organizado no Coisas de Miudas


Foi também um mês para começar a adiantar e a preparar as prendinhas de Natal.
Fiz também um mini-curso de Tricotar à Máquina.

DEZEMBRO

Foi um mês muito recheado.
Consegui terminal o meu SAL - dito "Chouriço" .... amei este trabalho


e ganhei mais um prémio para a minha árvore de Natal - 2º Lugar no Coisas de Miudas

Rolou também muitos enfeites para a árvore de Natal, fiz a troca de Natal com a Lú e realizei também muitas prendinhas, que já puderam ver uns posts atrás

Assim chegámos ao fim do ano.
espero não ter maçado muito as minhas amigas, mas gostei da ideia de fazermos um resumo do ano inteiro

Obrigada a todas, pelo vosso carinho ao longo de mais um ano e continuo a aguardar os vossos comentários, mesmo que sejam críticas ..... o que interessa é darem a vossa opinião.

Adeus e até para o ano que vem
Beijinhos grandes a todas
Locas.....

Um comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá e muito obrigada pela visita!
Desejo-te um excelente 2011 com muita saúde e boas realizações.
bjo grande :)