domingo, 12 de dezembro de 2010

Alguns presentinhos de Natal

Olá Miudas

hoje venho mostrar-vos 2 presentinhos de Natal, que recebi de 2 miúdas muito especiais

Este, recebi da minha afilhada Pintinhas






E este recebi da minha querida amiga Nocas









Quero agradecer às duas, pois adorei cada coisinha que me ofereceram
A Nocas exagerou na quantidade de coisinhas que me ofereceu, ao ponto de eu a ter confundido como minha AS na troquinha de Natal ..... mas afinal foi ela que decidiu fazer tamanha oferta .... amei tudo, mas caiu-me o beiço pelos botões com os acessórios de costura, a máquina antiga então, é um espectaculo!!!!
Obrigada Nocas, Obrigada Pintinhas ...... pela vossa gentileza.
Desejo-vos um Feliz e Santo Natal e peço a Deus que vos dê  tudo de bom nas vossas vidas.

Por hoje é tudo, em breve regressarei com mais novidades, já estão prontinhas ..... mas ainda não posso mostrar.

Beijinhos a todas
Locas.....

Nenhum comentário: