domingo, 15 de julho de 2012

Mais um trabalhinho ....... que amei

Olá meninas

Agora já um pouco mais descansada, pois os dias de loucura já lá vão.
Venho mostrar-vos mais um lindo trabalho que realizei lá no Coisas de Miúdas.



O trabalho original é uma almofadinha para agulhas e alfinetes .... aliás, até tem inscrito a palavra "pins", mas como eu ainda não sei qual a utilidade que lhe vou dar e o acabamento como vou fazer, optei por não bordar a palavra.

Têm alguma sugestão ou ideia para me dar?

Desejo a todas uma boa semana
Beijinhos
Locas.....

6 comentários:

Lucienne disse...

Teu bordadinho ficou lindo!!!


Bjus!!!

Vânia disse...

Que lindo trabalho, mesmo muito bonito e seja qual for a utilidade que escolheres nunca perderá a beleza.
Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

Locas disse...

Obrigada Lucienne e Vânia

Beijinhos
Locas.....

Faniquito disse...

Oii, Locas !!!

Menina, amei teu blog, cheio de lindos trabalhos.

O bordado assim como está é lindo .Eu faria a volta dele todo em bordado ingles ,acho q combina tanto com essa belezura de bordado.

Já estou te seguindo.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Juscelia disse...

Lindo trabalho, parabéns:)

Locas disse...

Obrigada Faniquito e Jú

Faniquito
Vou forrar uma caixa e aplicá-lo na tampa.
Assim fico com uma caixinha personalizada para meus trecos do bordado.
Obrigada pela tua sugestão, também não é má.

Beijinhos
Locas.....