quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A prendinha da Ameixa

Olá minhas queridas Amigas

Espero que a vossa entrada em 2011, tenha corrido pelo melhor.
Venho fazer a 1ª postagem do ano, convidando-vos a ver a prendinha que a minha querida Afilhada Ameixa me presenteou na semana passada.



Adorei esta linda caixa da DMC que inclui 30 meadas da DMC e um esquema com vários motivos para podermos elaborar a decoração da tampinha da nossa caixinha .

Mas, quem já conhece a minha afilhada, sabe bem que ela nunca deixa de rechear bem os seus presentinhos ..... aqui estão mais uns tecidinhos, 89 meadas das linhas madeira e ainda uns guardanapinhos


Obrigada, minha querida ..... amei demais este presentinho.
Sabes que estarás sempre no meu coração

Beijinhos e até à próxima ..... que não demorará muito tempo.

Locas.....

Um comentário:

Carla disse...

Nooooooooooossa! Que presentinho tão precioso! Certamente, a Ameixa caprichou no "recheio". hihihi... Imagino que você vá fazer usos maravilhosos de tantas coisinhas lindas.

Querida, que bom te ver! Tenho de te escrever explicando a razão pela qual não chegava a ler seus e-mails. Pura besteira, erro de dedo ao digitar. hihihi...

Mil beijocas, linda.